quinta-feira, 15 de maio de 2014

capítulo 1




Para entender melhor deverá estudar os 

nove blogs 

na sequência abaixo enumerada.




capítulo 1

nascimento de lúcifer

capítulo 2


Rebelião contra Deus

http://ultimoconflito.blogspot.com.br/

capítulo 3


socialismo no céu

http://revelacaodaarcadaalianca.blogspot.com.br/

capítulo 4


 tempo do fim

http://revelacaodotempodofim.blogspot.com.br/

capítulo 5

anjos encarnados

http://embuscadeanjos.blogspot.com.br/

capítulo 6

capítulo 7


maravilhas do céu

http://vivendonoreinodoceu.blogspot.com.br/

capítulo  8

resumo dos vídeos

capítulo9

 astronautas antigos
https://extraterrestresantigos.blogspot.com.br/

capítulo zero

Queda da Nova Babilônia

https://autoconhacimento.blogspot.com/


dariorjjeremy@gmail.com


Vídeos explicativos.



Veja nossos vídeos explicativos publicados.


My Playlist

Estudo sobre a evolução dos seres deste

planeta que caminham para o fim


Estudos avançados sobre a evolução

 humana, para o tempo do fim


Estudos evoluídos sobre o final dos

 tempos


https://www.youtube.com/watch?v=4S5ULhF8DPc&list=PL6gaRTZy8Pcp_aiOCF-uqP6pidZBGjgf4

Nossa Playlist de nível elevado 

https://www.youtube.com/watch?v=ai4skZD2k48&list=PLQMbKIvK9X9fnRckRz4g8AcQ4FCoaiDbp


Muitas pessoas de outros países não conseguem compreender nossos vídeos e uma amiga sugeriu que eu fizesse um resumo explicativo.
Escolhemos 27 vídeos principais, a fim de que a essência dos mesmos possa ser compreendida por todos.
E está neste endereço eletrônico:



Registro em cartório do projeto 

revelação do tempo do fim.


No ano de 2014, no dia 14 de janeiro dou início à escrita das 19 folhas que registrei em cartório e no dia 29 as recebi.

O projeto "Revelação do tempo do fim".



Tomando como base estas 19 folhas escrevemos um livro em 9 capítulos.
Os Mestres ascensionados me orientaram a registrar o projeto revelação do tempo do fim para evitar problemas futuramente.
No mundo capitalista são várias pessoas que vivem em busca de criar problemas e confusões com tudo e com todos.


MINHA BIOGRAFIA ESPIRITUAL.



Ler João 3: 3 a 10. Vivi em uma determinada época neste mundo pela primeira vez entre os anos de 670 AC 533 AC e foram épocas duras em que o reinado de Babilônia se encontrava no apogeu, foi muito sofrida e passei por várias provações enfrentando perseguições, cadeia, e tive que conviver com mistificadores que contestavam minha tese vinda da parte de DEUS, (REI DO UNIVERSO),


e os mistificadores alegravam o Rei daquele lugar e nós somente falávamos o que era correto, a verdade vem e não é aceita, é mais fácil aceitar a mentira, pois a meia verdade agrada a todos. Ao desencarnar – me por volta do ano 533 AC fui para o plano superior e lá fui convidado a ir para uma grande BIBLIOTECA, que contém vários livros; fui doutrinado e tudo fica arquivado no nosso cérebro, estudei até o ano 1790 DC aí parti para minha segunda reencarnação muito sofrida, pois a vida é fácil somente para os filhos do reino das trevas.


 Na minha segunda vida nasci na ÁFRICA, e fui trazido bem pequeno para a terra de Santa Cruz para a fazenda Araruna e até hoje sinto doer as chicotadas do tronco e o grito do feitor que ainda ecoam na minha mente;
[Quando vim da mãe África, minha mãe me trouxe com 4 anos e um na barriga, quando se comprava escrava, os filhos menores eram brindes, muitas vezes abracei com meu irmão menor para proteger ele da surra do feitor da fazenda]


 E no dia que meu povo foi liberto foi um dia maravilhoso, ainda ecoam os barulhos dos tambores quando o meu povo dançava alegremente, (a emoção é tanta que paro, me emociono e choro de alegria ao escrever este trecho) o meu povo estava feliz e neste meio de festejo desencarnei no terreiro do quintal, ao lado da senzala com a cabeça no colo de MÃE MARIA, ao lado do meu povo fui feliz.


Nesta Quarta e atual vida não é fácil, sempre tudo para mim vem muitas dificuldades e os anjos das trevas sempre levantam inimigos contra mim e muitas vezes, tenho que abandonar emprego por causa das muitas perseguições, muitas vezes eu prefiro sair e deixar o perseguidor, pois este se encontra possesso por espíritos dos anjos das trevas, (Orai e vigiai para não cair em tentação) e é preferido sairmos ao invés de entrarmos em contradição.

Nesta vida tive o meu bisavô que era escravo e temos a herança do pouco que resta do cabelo que muito honro, em ter herança genética do nosso povo afro descendente.


E há muito tempo venho por intermédio de meditações Budistas e através dos ensinamentos dos grandes Mestres desencarnados do plano espiritual da luz tem me ajudado abrir os arquivos de minha mente e tenho tido muitas surpresas, uma após outra, descobrindo maravilhas, e tenho que compartilhar com os SÁBIOS leiam Daniel 12:10.


Dificuldades postas em meu caminho 

por lúcifer. 


Pela astrologia que Lúcifer e seus Anjos estudam na Babilônia a grande, ele sempre mantém em minha volta servos fiéis a ele, e aos cinco anos de vida ele envia uma cobra para me exterminar, e ao sair da cozinha faltando dois metros volto para trás por causa de uma voz que fala ao meu ouvido esquerdo: Cuidado cobra e volto até a sala onde se encontrava meu pai e falo; Pai tem uma cobra lá fora e de posse de uma vassoura meu pai matou a

serpente.
Gente eu não sofri nada, mas meu pai pagou o preço e sofreu até o dia que desencarnou 10\03\16.

 Ele trabalhava em Brasília e na segunda de madrugada foi trabalhar; na terça à tarde um andaime desmontou e ele caiu, quebrou pernas, clavícula; quase foi a óbito, e levado ao médico ficou mais de 6 meses internado e por erro de alguém, inverteram a medicação, e ele adquiriu várias doenças, sofri com meu pai, desde que tenho 6 anos de idade, não é fácil.

No mundo espiritual, fiquei lá por muito tempo estudando, na realidade procurávamos estudar para evitar a ter que voltar de novo para esta terra, e lá também tem o direito de solicitar para reencarnar; na primeira vida que vivi na terra, encarnei e vivi na época que Babilônia a grande mandava e sofri tanto que evitava voltar para terra, e fui obrigado a voltar pela segunda vez, por ter reclamado muito quando estive sob o jugo da Babilônia- a grande e aceitei o designo para pagar o erro, vivi como escravo, na terra de santa cruz voltei para o mundo da luz e fiquei no concilio

dá reencarnação.
E sei muito bem como funciona o concilio da reencarnação, e fui notificado que teria que voltar, para viver pela terceira vez na terra.
Entristeci e conhecendo as leis, recorri e consegui renascer na data que não batia com a data correta, deixando uma carta solicitação do livre arbitre-o aos mentores superiores, e solicitei para deixar esta missão para outro e vim para terceira reencarnação;
  

estava, eu no auge da carreira artística, e uma esquadra do mundo da luz me buscou no ano de l959 sendo obrigado eu estar aqui na quarta encarnação, no meio de milhões de ideias de heresias, colocar um projeto espiritual passando por dificuldades e muito sofrimento, privações, perseguições de todas as maneiras possíveis e até com desemprego, não é fácil.

Agradecimentos sacerdotal.



 Respeitando todas as religiões e agradecemos a cada uma pelo trabalho executado, ao longo dos tempos pela humanidade e digo uma realidade se não tivéssemos, estes sacerdotes espirituais, para pacificar os homens hostis os mesmos têm contribuído muito pela evolução do ser humano e solicito o respeito deverá ser mutuo pedimos que os senhores(as) respeitem nossa ideia e o nosso direito de poder expressa-la

Você acha que o céu é um mar de rosas?



Houve divergências entre anjos do alto escalão.
A verdade nunca antes foi abordada da forma que revelamos nestes blogs e estudando todos, você compreenderá melhor, toda a trama deste enigma.



A vida de Lúcifer sempre foi ocultada.
O seu nascimento, sua evolução e este enigmático ser sempre foi problema para o universo causando uma destruição sem precedentes, tal qual nunca houve antes dele existir.



Tudo por causa de um mal entendido do grande arquiteto Naamon.
Ele achou que os seres da capital tinham crianças, e através de sua sabedoria usou a fitoterapia para procriação.
Devido esta burrice surge Lúcifer a besta.



Você se encontra na religião certa falta apenas encontrar um Mestre iluminado que sega os caminhos do grande Mestre, o caminho da caridade e da humildade.



Encontre este mestre e terá um verdadeiro tesouro em sua vida. 


INTRODUÇÃO AO ESTUDO



 Neste blog nosso, revelaremos assuntos polêmicos digo o mesmo modo que foi dito por, um sábio dura coisa pediste. A herança que temos não foi nos deixada por acaso e foi debaixo de muito sofrimento dos 
Profetas da antiguidade, de um modo simples e objetivo será revelado o mistério da BESTA,



mas, todavia temos que contar uma história resumida para que todos possam entender se ao invés disso, simplesmente chegarmos e falar não terá sentido nenhum, correremos o risco de ninguém compreender nada, tentaram ao longo dos anos com erros e nada de acerto; entraremos em assuntos muito antigos,



chegaremos até antes da queda dos anjos, revelaremos a todos, pois o REI (DEUS), através dos profetas antigos nos deixou as profecias e a mais tenebrosa é o livro de “APOCALIPSE”, para entendermos, estudaremos também a evolução dos anjos das trevas, como agiram no passado, e ainda continuam agindo desvairadamente, até nos dias de hoje.

 


Para você entender melhor deverá ler todos os blogs mais de uma vez e de ambas as partes deverá ocorrer o respeito, se for para nos agredir é melhor não prosseguir o estudo, não queremos agressões, pois não estamos agredindo ninguém, somente estamos escrevendo e revelando o que estudamos no mundo da luz.

O QUE É cinco DIAS?


Olhem cinco dias do planeta WZ7, na Terra dá cinco anos, e o pequeno planeta Terra leva 365.6 para girar em torno do sol correto? (Engraçado Hepácia ou Hepátia morreu estraçalhada pelos fanáticos do clero, a mando do sacerdote Cirilo, enviado de Roma e causava balburdia prometendo um céu que nem sabia o que falava, não passava de um tolo e ela era uma filosofa, matemática, astróloga, professora e ainda destruíram a Biblioteca de Alexandria; esta atitude foi da prole dos homens das cavernas e felizmente que existe a biblioteca espiritual, lá nesta biblioteca os que fazem parte do reino do Anjo Belo nem entram) 


O Planeta WZ7 um ano lá aqui na Terra igual há mil anos, um dia lá é um ano aqui
WZ7 um ano, aqui na Terra 1000 anos.
WZ7 o ano se divide em 20 meses lembra?
O número 20 para alguns povos antigos era a base de tudo, e 50 dias cada mês reunindo os dedos de cada mão e cada pé são cinco em cada somando os dedos é igual a 20 o zero é nada, mais é tudo: você tem que prestar atenção em tudo correto?
O dia tem 24 horas na Terra, e lá também; só que o WZ7 é cerca de 490 vezes maior que a Terra, isto é, um milhão e seiscentos mil km.


Vamos à matemática? O dia no WZ7 tem 24:00 horas que é igual a um ano aqui, vinte e quatro dividido, por 365.6 é igual á 15.22 dias da terra, uma hora no WZ7 dá 15 dias e algumas horas, este planeta que gira na órbita em altíssima velocidade, {Quando o profeta Josué pediu para o Rei parar o sol na realidade o Rei usou a lua para refletir naquele lugar, o reflexo do sol}


O grupo dos Santos e da Santíssima parte e vem para este planeta distante e por cinco dias fazem, e edificam tudo na terra, até os animais, mas por ser cadeia fazem as feras, os dinossauros; para castigar aquele que errar, e fazem o mundo espiritual dos desencarnados, deixando o portal do renascimento ao vale do sul, e de lá dá para ver a Terra, mas por ser espiritual não dá para ninguém encarnado ver lá, [curiosidade o inferno não é no centro da Terra, nem existe Terra oca, o giro do planeta, é tão alto que mantém o magma aquecido e mantendo o equilíbrio no ecossistema].



Ao retornarem o Rei estava sempre preocupado, pois sempre sentia que algo terrível aconteceria, e cria a ciência da Astrologia, para estudar os andamentos do planeta WZ7 e dos outros seis planetas menores cada um tem um tamanho diferente sendo o WZ7 o maior de todos eles, em torno dele bem no meio mede 1.600.000 Km, e vai diminuindo o WZ6 l.500.000 Km, o WZ5 1.400.000, o WZ4 1.300.000 Km, o WZ3 1.200.000 Km, o WZ2 1.100.000 Km, o WZ1 1.000.000 Km,

e passa a criar estratégias; e aquele grupo que tinha pouco estudo, ele os convoca e em volta de cada cidade começa a edificar muros, cria a impressão digital, para identificar as pessoas e para adentrar na cidade passa a ter controle, e a informática estava no auge, satélites de comunicação rápida, para um planetas tão grandes nada mais justo,

e para adentrar em cada casa era controle digital, mas mesmo assim a ciência da Astrologia dava maus presságios, os homens que tinham pouco estudo, gostavam de fazer festa na floresta, como guardiões da floresta, e os animais se manifestaram em revolta, pois os homens estavam degradando o ecossistema.



Lá no WZ7 os animais falam, o Jardim do Edem era uma réplica pequena do WZ7, era a réplica de uma parte do céu, não só isto, mas eles estavam praticando alta magia, tentando manipular fórmulas químicas sem terem amplo conhecimento e usando animais para testes, resultado, foram um a um julgado e enviado os casais para a terra e os filhos menores de zero à vinte e dois anos, foram enviados à escola, eles criaram fórmulas para procriação por serem imortais, não  podem ter crianças somente com uma prévia aprovação do conselho supremo, ai sim usam a fórmula química do criador.



  Antes da PRIMEIRA REBELIÃO. 


O Rei ao adormecer teve visões estranhas e, ao levantar convoca o grupo da ordem dos santos e dos santíssimos para reunião secreta e decide fazer uma cadeia; ele veio para aperfeiçoar a terra, deixando lá o Príncipe em seu lugar, e vem com um grupo selecionado e ficam cinco dias, e fazem cinco coisas que se encontra em Gênesis, os cinco dedos da mão, correto?


          Surgirá lúcifer Príncipe do reino das trevas.


 No planeta WZ7 o grande engenheiro Naamon que também era grande conhecedor de fitoterapia foi convidado para ir à capital universal do planeta WZ7, receber condecorações pelos serviços prestados em construções e deram para o povo que ele comandava,  férias até segunda ordem; ele viu muita coisa na capital, inclusive 2 crianças e se encantou muito, e ao voltar para o povo dele comentou tudo o que viu na capital universal, local de morada da família real universal dos Santíssimos e Santos.


Começam fazer reuniões.



 Ao comentar das duas crianças o povo dele se indignou, e disse ao grande Naamon que ele como químico em fitoterapia, poderia ajudar a eles terem crianças também, só que o que ele viu era protótipo de laboratório e de uma certa distância e dentro de uma incubadora para testes de fórmulas químicas, e ele se confundiu: o protótipo humano era pequeno e dava a impressão de ser criança e o idiota não teve a curiosidade de perguntar o que ele viu, o sábio pergunta.



Para Naamon ser condecorado ele foi ao laboratório da família real, conhecer o projeto dos muros em todas as cidades se ergueria muros igual a capital que em breve começariam a executar o projeto.
Ele ao ver os protótipos quando andou pelo laboratório real, achou que era criança e se indignou ao ver aquilo.

  O povo de Naamon começa a planejar crianças.

 Tiveram 90 dias de folga e neste meio tempo, fizeram várias reuniões de conspiração e decidiram que também  tinham direito de ser pai, e as mulheres serem mãe, sendo assim Naamon começa a estudar fórmulas através da fitoterapia, para ativar a fertilidade deles e como não tinham protótipos humanos para testes; capturam animais para testes.

Chega através de anjos a convocação

 Real.

Começam a construção dos muros em volta de cada cidade do planeta WZ7 e com muita alegria, pois cada um sabe que em algum tempo serão Pai e Mãe; o arquiteto Naamon e seu auxiliar, revezavam na obra e montaram um laboratório secreto e todos ocultavam o trabalho, só que Naamon não possuía protótipo para testes. 
Construiu uma represa e capturou animais aquáticos para testes e a construção dos muros levou cerca de 2.000 anos no tempo do planeta WZ7.

Dois amigos trabalhando no projeto 

químico.

Ninguém chega a local algum sozinho Naamon.
Quando começa seu projeto se une com outro o arquiteto do WZ7, Benan esposo de Dalva e Naamon esposo de Afrodite, os dois trabalham no projeto das crianças por longos 2.000 anos do WZ7, e Naamon fez várias fórmulas inclusive para alterar o tamanho do órgão sexual masculino, e para causar uma grande insaciabilidade, mais conhecidos na atualidade por ninfomaníacas.

Terminam a construção dos muros.



Ao concluírem a construção dos muros eles ganham férias de 10 anos, e depois de mais de 2000 anos de luta finalmente o grande Naamon consegue concluir a fórmula homeopática e consegue êxito em seu outro trabalho; todos bebem a fórmula em uma festa na floresta próximo ao rio dá um calor, (um frenesi) e o povo começa a ter alucinações entram em transe erótico e vira uma tremenda orgia, ninguém é de ninguém.

Benan reúne o povo que ele comanda.


Ao terminar Naamon marca a festa e Benan reúne seu povo. 
Ele sempre foi um líder Sábio, e além de ser arquiteto era também astrólogo, geólogo, matemático, físico, químico, e segundo seus estudos ele descobre que viraria orgia e ele sempre teve ciúme demais de sua esposa


Dalva, uma linda mulher, e o grupo dele toma a fórmula sem alteração para exagerar o órgão e nem para causar insaciabilidade.
Permanece cada um do grupo em casa ele liderava um outro grupo de 100 mil casais e vão à festa 145 mil casais.


 Ao terminar a grande orgia.


Estavam todos alegres sob efeito do alucinógeno, do preparo químico do grande Naamon e cerca de 55% dos construtores se encontravam ali, e foram todos presos pelos anjos, enviados pelo Rei do universo, foi um tremendo vexame universal e separaram os homens das mulheres, em cidades muradas diferentes, chamadas de cidades do refúgio lado leste e lado sul; colocaram as mulheres,

145.000 mulheres e 145.000 homens e começou a interrogar um a um lembrem do livre arbítrio cerca de 210 mil casais não aderiram, a ideia maluca do grande Naamon estes ficaram salvos. 




O número ao certo não sei, só que tinham muitos gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos, pouco eram os que tinham apenas um feto fecundado, pois no meio da floresta tinha festa e as fórmulas causavam um desejo sexual tão grande que virava orgia e ninguém era de ninguém.
[Por isto o mestre falou que a criança era o maior no reino dos céus, são inocentes nada sabem ao nascer, ”Ensina a criança o caminho que deves andar”].
 Eis aí a primeira orgia, e foi à águia que relatou tudo ao Rei e ele retirou toda imagem da mente da águia como prova.

Naamon começa ser julgado.


Todos acusam Naamon que vai a julgamento, e ele tem direito a réplica e tréplica, assume o direito de 

autodefesa e acusa os habitantes da capital universal; começam a condenar, se eles têm direito de ter filhos o povo da capital universal tem direito de ter filhos, os construtores de cidades também têm o direito.
O plenário estava cheio.



Naamon arrebata alegria daqueles que seguiram sua teoria, e o Rei universal solicita provas a ele que relata o dia em que foi ao laboratório e viu crianças em formação, e o rei manda buscar as crianças para todos verem.
O povo vê que são apenas protótipos humanos para teste.

O Grande Naamon é separado dos demais.


O Grande construtor é levado por uma esquadra de anjos e colocado sob a custódia da justiça universal aguardando a decisão do concílio universal e ele seria convidado a fazer parte deste concílio pelos feitos grandiosos que ele tinha executado ao longo dos tempos e por causa de uma burrice, uma besteira, uma ignorância, ele perdeu tudo.

Homem honesto e justo procura o Rei e 

fala a verdade.

Benan reúne seu povo e sabendo do rolo que deu vai ao concílio sagrado e se entrega contando sua versão;  sempre foi um homem justo, honesto, virtuoso, um trigo um exemplo a ser seguido, bom seria se tivéssemos políticos como Benan.
O Rei recebe Benan, o abraça ele e diz a ele que ele terá que entregar os filhos.
Devido a fórmula de Benan não ter alteração as gravidezes demoraram um pouco mais que os outros, que praticaram orgia.
O Rei coloca a mão na Barriga de Dalva e abençoa a gestação dela nasce primeiro Tamar, depois Jerebotan, e por último Bozan.




Devido a honestidade de Benan o Rei envia o povo dele para um local menos tumultuado para se viver, e na atualidade o grupo de Benan são patriarcas da civilização Maia.
Antes de saírem entregam os decanos (poder espiritual anéis pulseiras colares, a casa os utensílios etc.) Trazem pouca coisa doadas voluntariamente pelo Rei do universo.

Naamon aguarda decisão do concilio.


Naamon é levado novamente ao grande concílio universal de mão atadas, e cabeça baixa; pede o direito da palavra: Rei do universo solicito que interrompa as gestações.

O arcanjo Gabriel diz:_ Cale-se traidor universal e ouça a sentença.

O Anjo Miguel apregoa a sentença:- Rei universal, Grandioso concilio universal, réis sentenciados julgados ouçam suas sentenças.

 A sentença celestial.


1-Traidor Naamon jamais deverias ter colocado em dúvida a justiça do Rei universal, jamais ele faria um benefício a um grupo e deixaria outro grupo de fora do benefício.


2-Jamais aceita-se a ideia de interromper a formação de uma vida, somente partiria tal ideia de uma mente doente e desequilibrada, nunca aceitará o concílio espiritual tal sugestão.


3-Devido a orgia não saberemos quem é o pai, por meios legais serão feitos exames científicos, da formação genética para distinguirmos quem é o pai de cada criança, a mãe.

Será fácil.


4- Os exames serão feitos com as crianças em formação e confirmaremos depois do nascimento de cada criança.



5-O erro de cada um foi muito grande, todos nós sabemos que no WZ7 somos todos imortais, e jamais deveríamos ter filhos não há necessidade desta façanha, somente seria necessário se não fôssemos imortais.

  
6-Vocês serão expulsos devido a fórmula que ingeriram.
 Todos são mortais e serão enviados para um planeta de vida hostil e arcaico, sofrerão por Sete mil anos do planeta WZ7.


7-devido a formula que ingeriram, todos são mortais.

Com sua burrice alterou a estrutura do corpo e mente sã passando a ser mortal.
Só voltarão ao planeta WZ7 se provarem arrependimento, e para onde vão vagarão por sete milhões de anos.



 8-A criança nada tem a ver com o erro dos genitores e caberá o direito do pai, escolher nome do filho e sendo filha caberá este direito a mãe, e a criança nascendo deverão escolher o nome e serão expulsos imediatamente somente verão a criança uma única vez; a criança fica.


9-Naamon saiba você que causastes um grande desequilíbrio ao ecossistema deste planeta, serás colocado em sofrimento para aprender respeitar os animais, e não retirar árvores raras como fizeste no nosso planeta, para recuperar o desequilíbrio que causaste a este planeta levaremos cerca de 3.000 anos (tempo deste planeta) para onde tu irás será 3 milhões de anos, mas conseguiremos com certeza.



10-Se recuperar o juízo e se humilhar ao nosso soberano Rei universal, terá o perdão e será enviado professor para educar, a cada um de vocês e viverão em uma dimensão com elo com este planeta; entreguem os decanos perderão todos os poderes e tenho dito.


 Após terminar o julgamento.


Após o anjo apregoar a sentença foram recolhidos a uma cidade murada e foram colocados sob vigilância severa de anjos, e começam a nascer as crianças, nasce Lúcifer e Lúcios (gêmeos) e todas as gestações devido ao preparo de Naamon, com sua química louca provocou várias gravidezes, e somente teve gravidez de gêmeos, trigêmeos etc.
Todos que beberam a fórmula ovularam, isto é teve até seis crianças; identificava o pai, chamava registrava e imediatamente pai e mãe eram enviados para a Terra. 



Foram enviados cerca de 245.000 casais, as que estavam grávidas aguardavam dar a luz e só depois o casal era enviado para a Terra.
As coisas começaram a se acertar e eles deveriam ficar aqui por 7.000 anos WZ7, para evoluírem e provarem que estavam prontos para retornarem. 
As crianças foram entregues aos professores cantores sacerdotes etc.

Sabendo que 7.000 anos lá no WZ7 aqui é sete milhões de ano

Os primeiros a saírem do WZ7


Uma esquadra de naves encosta e o povo do grande arquiteto Naamon estão algemados e entram nas naves, seguem para o planeta Terra para viverem um ciclo de reencarnações para cumprirem a sentença a que foram condenados.
As naves partem e levam cerca de 17 anos da Terra e no WZ7 17 dias para retornarem. 

O povo de Naamon nada trouxe, somente a roupa do corpo e um pouco de sabedoria, até os grandes conhecimentos foram retirados deles.

Benan e Dalva entregam os filhos


Dalva abraça Bozam e começa a chorar enquanto o arquiteto Benan abraça Tamar e chora desesperadamente abraçado com a filha, o nosso Rei se aproxima e pede calma ao casal; a emoção é tanta que o Rei chora também e abraçado a Benan diz:-Te amo muito arquiteto, jamais te abandonarei em situação alguma.


Dalva entrega Bozam para o construtor Jeatham e sua esposa Marryeth Barthorom, este casal escolhe o cientista de altos conhecimentos em naves espaciais Jetrhom para ser o segundo pai e a segunda mãe, sua esposa Grambarthemys.

Estes dois casais recebem Bozan com muita alegria e prometem a Dalva que farão o melhor pelo seu filho; acalmam Dalva afinal ela terá muitos outros filhos enquanto que eles não os terão jamais. 

A última reunião com o grupo de Benan



O Rei do Universo juntamente com o grupo de sete mil casais do Concílio universal supremo da capital universal decidem enviar Benan e seu grupo a um planeta da galáxia Via-Láctea não muito longe do planeta Terra.
   


Outro planeta, outra civilização que se formaria e iria povoar aquele planeta bem maior que o planeta Terra onde vivemos na atualidade.
Planeta este que os atuais governantes tentam destruir.
Lá no planeta Nibiru, na vida humana e na vida dos animais havia longevidade e equilíbrio no ecossistema.


O grande concílio universal do WZ7 decide deixar este grupo de 100 mil casais com 70% da sabedoria adquirida no WZ7 e com 50% dos poderes.
Entram nas naves com as mãos livres e com uma bagagem contendo aparelhos e utensílios diversos.



Chegando em Nibiru os anjos que vieram no comando das naves entregam uma caixa a Dalva, ela abre e lê, descobre que lá se encontra os nomes de 121 casais e se dividiram em 121 grupos seguindo um aparelho indicador.
Cada grupo recebeu um aparelho e um manual com as coordenadas e seguiram sua nova jornada formando suas civilizações, muito evoluídas.
Os primeiros grupos viveram sete mil anos em Nibiru; cacula-se estes anos assim como no planeta Terra, afinal são planetas da mesma Galáxia e o tempo aqui é igual a todos os planetas.  


Rota primária de Nibiru


Segundo os grandes Mestres ascensionados, a rota primária de Nibiru era da seguinte forma: você pega um esquadro, coloca a parte maior apoiada na mesa esta parte maior é para os planetas do nosso sistema solar atual.



A outra parte do esquadro era a rota primária de Nibiru, ele orbitava em volta do mesmo sol que o planeta Terra, só que em posição de outro ângulo e uma distância bem maior, afinal ele não tinha planetas na frente orbitando na mesma rota para absorver raios primários do sol.
Ele era um cavaleiro solitário.



Nas explosões em grandes proporções ocasionados por causa da guerra intensa, ele alterou sua órbita totalmente aumentando o ciclo de translação e não chocou com planeta algum na sua órbita de translação.
Ele era solitário.
Há pouco tempo que a conseguimos tecnologia para sermos vigilantes do universo.
È provável que no final do século XV Nibiru passou próximo a Terra.

Não sabemos com precisão de quanto em quanto tempo ele passa nesta rota; apenas que ele nunca se chocou com o planeta Terra.
 


Imagine se explodirmos uma guerra nuclear?
(Se nossos governantes, fizerem besteiras a intervenção do criador do universo será imediata com uma guerra cósmica, sendo o último conflito de vocês)
O efeito poderá fazer o planeta alterar sua órbita e chocar com outros, e pode ir de encontro a Vênus e Mercúrio, e os três serem arrastados de encontro com ao sol.


Entrando dentro do sol, estes planetas causarão uma explosão e poderão destruir toda a galáxia e alterar o universo.
Nada foi feito por acaso.

Decadência de Nibiru



Existem muitos que sonham em ser avatares e muitas vezes até tentam fazer jogadas sujas para forçarem a barra, porém tudo em vão.
Nibiru viveu uma civilização cerca de 6,5 milhões de anos em paz mas ai criaram o capitalismo e a sociedade Nibiriana muito evoluída entra em trevas profundas, e com o capitalismo com apenas 3,5 mil anos entram em guerra.
Só que antes de deflagrarem a guerra muitos são retirados de lá  e enviados à Terra e a guerra foi tão intensa que as explosões em altos megatons  retira o planeta de sua órbita solar, colocando-o  como um astro errante perdendo sua órbita em volta do sol.


Para se chegar a avatar será do mesmo modo que passavam os candidatos no templo de Shao-lin.
Todos deverão ser humildes; não basta apenas ter ouro ou prata; deverão saber corretamente as revelações dos sete selos do tempo do fim, sendo parte da primeira prova escrita, isto para qualquer um que pretende ser um dos 121(inclusive os candidatos a ser representantes do comercio) Avatares e os que passarem para segunda etapa  deverão responder corretamente várias perguntas ocultas secretas de conhecimentos do cosmo antigo.




Estas perguntas serão feitas ao candidato em particular e deverá trocar inclusive as roupas usando roupas simples que o Mestre iluminado oferecerá e sem portar aparelhos eletrônicos do candidato.




Ao descobrir o avatar se inicia uma reunião secreta com o escolhido, o Mestre iluminado e a sacerdotisa iluminada; apenas os três.
Discutirão assuntos de ordem oculta para conhecerem os caminhos ocultos da ignorância dos homens da atualidade, e da sociedade capitalista perseguidora que vive em trevas profundas.


Cada um ao invés de fazer jogadas sujas deverá abrir os arquivos da mente e procurar estas respostas dentro de si mesmo; jogada suja não levará ninguém a lugar algum.
Jamais o plano superior colocará um ser que ama a jogada suja em posição de comando do plano superior.
Pense e reflita nisso!



Mensagem para meditar




Os Seres humanos não se suportam, é intolerância em toda parte: na religião, na política, na arcaica economia etc....
Cada um fala do seu modo, cria o seu Deus e fantasia um céu.



Você acha que uma explosão em grande proporção não irá retirar a Terra de sua órbita?


Vocês, governantes querem pagar para ver?



O sol possui um raio que o divide em quatro, isto é simbólico e os planetas todos possuem este raio e cada planeta é puxado pela ponta dos quatro raios que emanam energia vinda do centro do planeta.



Em Nibiru, com a explosão alterou uma reação em cadeia do magma e o planeta se transforma em quase um sol, alterando sua temperatura e se tornando brilhante.


Entrando qualquer planeta dentro do sol, desestabiliza o seu cento magnético e ele irá em busca dos planetas que orbitam em volta dele, e entrando todos dentro dele ele se transformará em um monstruoso sol e sairá destruindo toda galáxia e desestabilizando todo o universo.



Vocês entendem do universo?
Será?
Será mesmo?
Vocês são Geometrazadores do universo


Chegada de Naamon e seu povo na Terra.


Feche os olhos, se imagine estar vivendo no ano 999.080 D. C. e de repente, ser enviado para um planeta hostil cheio de feras e dinossauros e sabendo que perde-se a imortalidade, e passa-se a viver de forma humilhante, (nascendo morrendo e renascendo a lei cármica deste planeta).

Era choro para todo o lado que se olhava, e muito desespero.


Estavam todos assustados e só se via desolação, as feras e os dinossauros eram imensos e muitos carnívoros, logo de início Naamon perde 50 pessoas devoradas.
O único refúgio foi correr para as cavernas, e todos choravam de saudades do planeta WZ7.

A difícil vida dos homens e mulheres das 

cavernas.


Após terem sidos expulsos do planeta WZ7, os homens e mulheres das cavernas, somente encontram sofrimentos. Neste planeta não dava para edificar casas e nem tão pouco cidades, as ferramentas eram rudimentares as cavernas, o único lugar seguro para se abrigarem.



O perigo era constante, ouviam-se os grunhidos dos dinossauros, primeiros habitantes deste planeta, eles sendo eles os primeiros habitantes, sentiam um forte desejo de destruir os homens e mulheres das cavernas, e nesta época para não morrerem de fome as vezes se alimentavam de carne de animais de pequeno porte, que tinham em abundância e domesticando o cachorro melhorou muito a qualidade de vida, mesmo dentro das cavernas ele sentia o cheiro dos Dinossauros, e latia avisando a população das cavernas o perigo iminente



e o fogo usava se para aquecer-se a noite e para preparar animais, sempre dormiam perto um dos outros, se utilizando de peles de animais, para cobrir o corpo, eles conheciam muito bem de plantas para curar feridas, faziam chá e a fitoterapia é herança, dos homens e mulheres das cavernas, mas pela dureza da vida não passavam dos 35 no máximo 42 anos,



os que morriam eram jogados, para servirem de alimento para, aves e animais pré-histórico, viviam neste planeta que seguia seu giro veloz, na orbita girava e gira loucamente.

Porque não construíam casas?      


Dependendo da região onde os dinossauros não era presença constante, talvez dava para construir, pois existem civilizações antissigmas nas quais suas cidades foram cobertas por águas, quando aconteceu o pangeia, ainda nos dias recente se encontram e ficam maravilhados os arqueólogos, eles tinham autoconhecimento em construções, eles eram construtores no planeta WZ7, e vindo para a Terra falava a língua do WZ7, (mesmo que eu fale a línguas dos anjos se não tiver amor nada serei, os homens e mulheres

das cavernas não tinham amor em Deus, o Rei supremo e soberano do universo) te pergunto tinha como construir casa em constantes fugas? Os Dinossauros davam tempo? Construir casas adiantaria? Será que os dinossauros não iriam destruir? Afinal casas não faziam parte do habitat destes terríveis animais;



O Rei queria ensinar a estes homens e mulheres das cavernas, a respeitar os animais, as árvores, pois lá no WZ7 eles os estavam destruindo.
Encontravam-se fazendo testes químicos tendo como cobaias animais, eles não tinham poder de criar protótipos para testes laboratoriais, é assim nos Laboratórios da Família real, os Dinossauros não aceitavam de maneira alguns estes homens derrubarem uma árvore, e aí está vendo o tanto que estes bichos fazem falta nos dias de hoje? O Homem destrói todo o planeta sem dó; os dinossauros



foram programados para educar os Homens primitivos, que foram expulsos do planeta WZ7, eles desrespeitavam as leis desequilibrando o ecossistema do WZ7 por isto foram expulsos de lá eles estavam fazendo verdadeira balburdia.




Hoje somos reféns, dentro de nossas próprias casas.

Parece que os Dinossauros hoje é a prole das trevas, e nós corremos perigos constantes, destes dominadores do planeta, e se por acaso alguém ferir a prole das trevas surgem os defensores da prole se, utilizando o poder legado a eles, para dizer coitadinho, e o cidadão justo e honesto nada vale, ele não tem proteção nenhuma contra os tiranossauros rex,



eles fazem verdadeiras balburdia sendo enviados pelo pai das trevas para fazer terror na terra, somente isto poderia ocorrer com os anjos das trevas nos pináculos da babilônia governando o mundo, em que somos obrigados a viver, mas saiba a você, que recebe propina e decreta injustiça o teu caminho, será o inferno junto com o teu pai e mãe das trevas.

Mentalidade frágil do homem da 

antiguidade.

O Homem, mesmo na época das cavernas, sempre contava histórias em volta do fogo sobre a caça que eles iam atrás, sobre de quando viviam no céu, como construíram as cidades do WZ7, e sempre falavam aos seres de baixo nível de sabedoria que nunca viveram no WZ7 tinham a atenção dos presentes,




e nem todos lá no WZ7, sabiam escrever, mas tinham um potencial incrível até nas datas de hoje se encontra inclusive, em algumas regiões da Terra de Santa Cruz encontramos desenhos do cotidiano, deles em fugas constantes eles se separaram em clãs, e vagavam e não haviam separados as placas e se espalharam, e existem símbolos escritos até na data de hoje indecifráveis, seriam estes símbolos criados pelos homens das cavernas?




Provavelmente sim, foram anos e anos de luta e dificuldades, a incidência onde a proporção de Dinossauros eram menores se estabeleciam construindo civilizações.

Foram encontrados crânios muito diferentes, correto?
Isto devido aos testes utilizados pelo físico químico Mero Mel, e sua equipe de vários cientistas e alunos que vieram sem encanto maligno, pois foram eles que tudo prepararam, e tiveram muito trabalho para desfazer o encanto maligno.


Porque Guerra cósmica?


Amigos(as) este nome foi dado por que o homem vive sempre em guerra por causa de dinheiro, cobiça, domínio de localidades, religião, e outras banalidades, somente lhes aviso o nosso Rei do universo está farto de tanto enviar Avatares, e vocês não mudam suas maneiras hostis de vida, brigam por causa de qualquer banalidade.




Saibam os próximos avatares que virão serão somente as duas testemunhas mártires de apocalipse e somente lhes dou um conselho verdadeiro, parem de fazer bombas e outras armas inúteis; e pergunto destruindo a Terra onde vocês irão morar? Em Júpiter? 
Marte?
Netuno?
Plutão?
Ou No sol?


Solicito que cada um em sua ignorância e insignificância procure, a resposta dentro de si mesmo e que cada um passe si auto analisar, e procure voltar para dentro de si, e encontrar o seu verdadeiro EU, ao invés de estar destruindo o planeta procure recuperar o que você já o degradou.


  
Qual a relação de Naamon com os dias 

de hoje?



Cada um saiba, o grande Naamon ao chegar aqui já encontrou seres viventes de baixo nível de sabedoria e somente grunhiam, e estes seres compartilharam com o grande Naamon um pouco que sabiam e o grande Naamon, começou a doutriná-los estes seres.



Que cada um retire destes ensinamentos uma lição, que nosso Rei do universo jamais daria algo para alguém e não a outro, e saibam com toda certeza o que faltou ao grande Naamon foi uma simples coisa: Perguntar ao nosso Rei do universo que era aquilo?



Jamais nosso Rei faltaria com a verdade com o grande arquiteto Naamon, e aprendam com isto, nosso Rei em sua bondade é justo e um ser muito iluminado; e perfeito, aprendam: "Quando não souber de algo pergunte a quem sabe".


Que a justiça celestial nos ilumine!


Será que eu estou preparado para 

continuar o estudo?


Tudo dependerá de você! Nada posso fazer para colocar luz em teu caminho, somente você poderá sair das trevas.

Trevas?
Sim trevas é ignorância, é você ser escravo de um Mestre, fazendo sacrifício por causa de uma ignorância criada por uma, seita que se encontra nas trevas, é você seguir uma doutrina, que pouco, ou nada te prepara para o grande confronto final. Estudando conosco você encontrará sabedoria suficiente para se iluminar, para o grande confronto final; procure encontrar a sua verdadeira luz espiritual.



Seguir uma doutrina preparada ao extremo, (suicídio coletivo, te salvará?)
Ser celibatário te salvará?
Ser dizimista fiel te salvará?
Se enclausurar te salvará?



Cada um veio neste mundo com uma missão, ou tentando corrigir algo evoluir espiritualmente.

O melhor é o caminho do meio seja o meio da balança, coloque um pouco de cada; trabalhe seja honesto, seja um bom pai, uma boa mãe, ame a você mesmo e continue o estudo.

Agradeço ao mundo espiritual da luz pelas mensagens de otimismo e pela força espiritual que me proporcionaram.
“Que nosso bom e amado DEUS nos ajude" 


Prepare seu espírito para o grande 

final, da audiceia humana sou uma 

simples pessoa que recebeu muitas 

mensagens espirituais. 

Mensagem dos autores literários
Vivemos num mundo de possibilidades: pode ser que sim, pode ser que não; e se for verdade?
Escrevemos uma ficção ou uma realidade oculta?
Fica à critério de cada um fazer a sua escolha.
Meus agradecimentos aos Grandes Mestres Ascensionados, às Ninfas, sacerdotisas e à fraternidade branca, pois esta obra literária foi canalizada por mais de 180 seres evoluídos.
Meu eterno agradecimento a cada ser iluminado encarnado que leu nosso livro .
Boa sorte à todos.
Canalizador (Dário Rodrigues de Jesus) Corrigido pela auxiliar  (SM).




 Para entrarmos em contato




 dariorjjeremy@gmail.com




Continuação do estudo.

 O estudo continua do livro nos seguintes capítulos:


capítulo 2


Rebelião contra Deus

http://ultimoconflito.blogspot.com.br/

capítulo 3


socialismo no céu

http://revelacaodaarcadaalianca.blogspot.com.br/

capítulo 4


 tempo do fim

http://revelacaodotempodofim.blogspot.com.br/

capítulo 5

anjos encarnados

http://embuscadeanjos.blogspot.com.br/

capítulo 6

capítulo 7


maravilhas do céu

http://vivendonoreinodoceu.blogspot.com.br/

capítulo  8

resumo dos vídeos

capítulo9

 astronautas antigos
https://extraterrestresantigos.blogspot.com.br/

capítulo zero

Queda da Nova Babilônia

https://autoconhacimento.blogspot.com/


Que o Rei do universo o nosso DEUS abençoe a cada um do infinito e longínquo planeta WZ7(céu).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.